Últimas públicações

Dois casos de descumprimento de medida protetiva são registrados em Irati

 
Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

Ocorrências envolvendo ex-namorado e irmão das vítimas. Um dos suspeitos foi confirmado antes da chegada da PM

A Polícia Militar de Irati atendeu, nesta quinta-feira (30), dois casos de descumprimento de medida protetiva. Em ambos os registros, as vítimas relatam sentir-se ameaçadas pelos agressores, mesmo com a restrição judicial em vigor.

O primeiro caso ocorreu por volta das 11horas, na região central da cidade. A vítima relatou que, ao chegar à academia, foi surpreendida pelo ex-namorado, que se mudou e começou a questionar sobre a mudança de local de treino. Embora não tenha feito ameaças diretas, ele gesticulou de forma intimidadora, o que levou a vítima a acionar a polícia. O boletim de ocorrência foi realizado e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para a sequência do caso.

Já no período da noite, às 19h06min, uma equipe foi acionada no bairro Rio Bonito para atender um novo caso de descumprimento de medida protetiva. A vítima relatou que seu irmão, contra quem já havia uma ordem judicial, invadiu sua residência. Temendo por sua integridade física, ela solicita a presença da polícia. O suspeito foi localizado no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.