![]() |
As drogas estavam em quatro veículos abordados Imagem: Divulgação PRF |
Em menos de 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 1,3 tonelada de drogas em quatro operações realizadas na BR-277, nas regiões de Guarapuava e Irati, no Paraná. Cinco pessoas foram presas nas ações.
Na manhã de domingo (26), por volta das 8horas, policiais rodoviários abordaram um Spacefox preto na BR-277, em Guarapuava. Durante a vistoria, foram encontrados 313,62 kg de maconha em tabletes e constatada a adulteração das placas do veículo. O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Guarapuava.
Por volta das 14horas, no km 322 da BR-277, também em Guarapuava, um Gol prata foi parado pela PRF. Dentro das caixas de ar do automóvel, foram localizados 12,34 kg de haxixe. O condutor e sua esposa foram presos, enquanto o filho do casal, que também estava no veículo, foi assistido pelas autoridades competentes.
![]() |
Uma das ocorrências foi em Irati e três em Guarapuava Imagem: Divulgação PRF |
Ainda às 14horas, no km 252 da BR-277, em Irati, um Citroën C3 preto foi abordado. No banco traseiro, policiais encontraram 994,68 kg de maconha escondidos sob um pano preto. O motorista foi preso e levado à Polícia Civil de Irati.
A última apreensão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 2horas. Um Fiat Palio cinza foi interceptado na BR-277, e dentro do veículo foram encontradas caixas contendo 51,06 kg de crack. O condutor foi preso, e o caso encaminhado à Polícia Civil de Guarapuava.
As apreensões representam um grande impacto no tráfico de drogas na região, destacando o trabalho estratégico e eficaz da PRF no combate à criminalidade.