Últimas públicações

Dois casos de lesão corporal são registrados na região de Irati e Rebouças


Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

Em um dos casos, a vítima foi agredida após recusa de ajuda ao motorista. No outro, o homem foi baleado em possível retaliação

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de lesão corporalem Irati neste domingo (02). A primeira situação aconteceu às margens da PR-364, km 98, onde um vendedor de produtos rurais foi agredido após recusar a ajuda de um motorista que alegava estar sem combustível. Segundo a vítima, após uma discussão, o homem lhe deu um empurrão e fez ameaças. O autor relatou que ficou irritado porque uma conversa ocorreu sobre um boato religioso. Ambos foram orientados e, no momento, a vítima optou por não representar contra o agressor.

A segunda ocorrência foi registrada na Santa Casa de Irati, onde um homem deu entrada com um ferimento à bala na panturrilha esquerda. Ele relatou que estava em sua chácara em Riozinho de Baixo, município de Rebouças, quando uma motocicleta parou em frente ao seu portão. Dois indivíduos não estavam no veículo, e um deles chamou pelo sobrenome. Ao se aproximar, observe que um dos homens sacou uma arma de fogo, momento em que tentou correr para dentro de casa, mas caiu e pegou quatro tiros, sendo atingido na perna.

A vítima não conseguiu identificar os suspeitos devido à escuridão, mas revela que sua ex-esposa e seu filho tiveram se envolvido em uma ocorrência um pouco antes na cidade de Rebouças, e o ataque pode estar relacionado. O caso foi repassado ao Copom, e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia para formalizar a denúncia e dar início às investigações.