Ocorrências de violências marcam o fim de semana em Irati
![]() |
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Casos de agressão e ameaças mobilizam polícia em diversos bairros
O fim de semana foi marcado por ocorrências de violência em Irati. Neste domingo (23) e madrugada de segunda-feira (24), diversos casos de lesão corporal e ameaças de violência doméstica e familiar foram registrados, mobilizando a Polícia Militar.
Mulher denuncia agressões do irmão
No domingo (23), às 11h26min, no bairro Stroparo, uma mulher relatou que seu irmão, sob efeito de drogas, agrediu sua mãe. A vítima informou que ele passou a noite ameaçando familiares e chegou a agredir seu pai. Ao intervir, a mãe levou um tapa no rosto e empurrões. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia.
Homem embriagado destrói casa e tenta agredir esposa
Às 19h20min, no bairro Santa Mônica, uma mulher denunciou que seu marido, embriagado, estava agressivo e havia quebrado vários objetos da casa. Ele foi encontrado no banheiro em visível estado de embriaguez e detido pela polícia.
Filho agride pai idoso
Às 19h35min, no bairro Choma, um idoso relatou que foi agredido pelo enteado de 19 anos, que também é usuário de drogas e tem deficiência intelectual. Ambos foram encaminhados para atendimento médico e posteriormente à delegacia.
Cunhado faz ameaças e quebra objetos em residência
Por volta das 19h50min, um homem denunciou que seu cunhado quebrou vários objetos em sua casa e o ameaçou, dizendo que, se chamasse a polícia, a situação pioraria. O suspeito foi localizado e encaminhado à delegacia, onde sua esposa também relatou ser vítima frequente de violência psicológica.
Ameaça durante partida de futebol
Às 22h30min, em um campo de futebol Society, um homem foi ameaçado de morte após uma discussão. O suspeito afirmou que pegaria uma arma e iria atrás da vítima e de seus familiares. O autor não foi localizado.
Mandado judicial cumprido
Na segunda-feira (24), à 00h20min, durante patrulhamento no Parque da Vila São João, a equipe ROCAM abordou dois indivíduos suspeitos. Nada de ilícito foi encontrado, mas um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado à delegacia.
Discussão entre vizinhos termina em ameaças
Ás 01h15min, um homem denunciou que seu vizinho, incomodado com o volume alto do som, saiu para a rua e o ameaçou, dizendo: "saia para fora que eu vou te arrebentar". O suspeito não foi localizado.
Mãe embriagada ameaça filha gestante
Por volta das 01h40min, uma gestante denunciou que sua mãe, embriagada, foi até sua casa gritando e tentando forçar a entrada. A vítima relatou que foi ameaçada e acionou a polícia. A agressora fugiu antes da chegada da equipe.