Últimas públicações

PM atende ocorrência de descumprimento de decisão judicial em Irati

Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

Além disso, equipes da Polícia Militar atenderam situação de furto e de lesão corporal e violência doméstica e familiar

Diversos ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar de Irati nesta qurta-feira (05), com destaque para casos de descumprimento de decisão judicial, furto, e violência doméstica. 

Descumprir de decisão judicial

Por volta das 14h07min, a equipe policial deslocou-se até o bairro Choma, onde foi informado por um solicitante que seu enteado, armado com uma faca, lhe apontou a arma e ameaçou matá-lo. O autor fugiu inicialmente, mas retornou logo em seguida. A vítima, que possuía uma medida protetiva válida, relatou o ocorrido à equipe, que prontamente deu voz de prisão ao autor. As partes foram encaminhadas ao pronto atendimento para confecção do laudo de lesão e, posteriormente, entregues à 41ª Delegacial Regional de Polícia Civil para as providências de polícia judiciária, junto com a faca utilizada na ameaça.

Furto

Às 17horas  a equipe foi acionada no bairro Rio Bonito, onde um solicitante relatou que, ao retornar à sua residência após ter saído no dia anterior (04/03), percebeu o furto de vários objetos de sua empresa de limpeza automotiva. Itens como uma extratora para limpeza de bancos, uma lavadora de pressão, extensões elétricas e um aparelho de som foram levados. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos legais cabíveis, e o caso foi registrado pela equipe policial.

Lesão corporal e violência doméstica e familiar

Às 19h41min, a equipe se deslocou até a localidade Linha C de Gonçalves Junior, onde encontrou uma vítima que relatou ter sido agredida pelo seu convivente, que chegou em casa embriagado e exaltado. Durante uma discussão, o homem fez diversas ameaças, empurrou a vítima contra a parede e causou uma escoriação no ombro direito. O sogro da vítima tentou intervir, o que cessou a agressão. As partes foram encaminhadas ao Pronto Atendimento para a realização de laudo de lesões corporais e, posteriormente, apresentadas na delegacia de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis.