Últimas públicações

PM atende ocorrências acidente, cumprimento de mandado e roubo

 

Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

Na situação de roubo, um motorista relatou que teve seu caminhão levado por crimes e que foi trazido por eles e liberado em Irati

Nesta segunda-feira (24) e madrugada de terça-feira (25), três ocorrências de destqueforam atendidas pela PolíciaMilitar me Irati, envolvendo acidente de trânsito, cumprimento de mandado judicial e um roubo agravado.

Atendimento de acidente

Às 10h10min, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito ocorrido na área central de Irati, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O condutor da motocicleta relatou dores em sua perna e foi prontamente encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico. Os veículos não possuíam débitos, e a ocorrência foi registrada sem maiores complicações.

Cumprimento de mandado judicial 

Por volta das 15horas, a equipe policial cumpriu um mandado judicial no bairro Vila São João, em Irati, em desfavor de um masculino. O indivíduo foi encaminhado para realizar o laudo de lesões corporais e, posteriormente, entregue sob custódia do Departamento Penitenciário (DEPEN), para o cumprimento de sua pena.

Roubo agravado

Às 02h42min da madrugada desta terça-feira (25), a equipe policial foi chamada até um restaurante localizado às margens da BR 277, onde um homem relatou ter sido vítima de roubo agravado. O homem contou que, no dia 23 de março de 2025, por volta das 19horas, estava conduzindo um caminhão Volvo FH440 de cor branca, carregado com 31 toneladas de adubo, com destino a Taquarivaí – SP. Durante a viagem, na subida da serra que liga Paranaguá a Curitiba, o caminhão apresentou uma falha mecânica e teve que parar para realizar o conserto. No momento em que o problema foi resolvido, ele foi rendido por três homens armados, que o obrigaram a entrar em um veículo de cor preta (não soube informar a marca ou modelo), colocando um capô sobre sua cabeça. A vítima foi levada para um cativeiro cuja localização desconhece, e somente hoje, foi liberado no trevo secundário de Irati, onde procurou ajuda no restaurante. Além do caminhão, vários objetos pessoais e documentos também foram roubados. A equipe policial emitiu o alerta para os veículos roubados e prestou os devidos cuidados à vítima.