Polícia de Irati registra prisão por descumprimento de medida protetiva
![]() |
Imagem Ilustrativa Kleber Fernandes |
Na manhã desta quarta-feira (12) e madrugada de hoje, quinta-feira (13), a Polícia Militar de Irati realizou atendimentos a duas ocorrências distintas, sendo uma relacionada ao descumprimento de medida protetiva e outra a perturbação do sossego.
Descumprimento de decisão judicial
Às 9h42min, a equipe policial foi acionada para uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Localidade de Arroio Grande. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem na varanda da residência de sua ex-esposa, violando a ordem judicial. Após abordagem e busca pessoal, sem a localização de objetos ilícitos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Perturbação do sossego e desobediência
Por volta das 02h39min, desta quinta-feira (13), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em um residencial no Bairro Lagoa. O proprietário de um apartamento estava com o som alto, o que perturbava os vizinhos. Após ser orientado, o homem se comprometeu a desligar o som, mas, cerca de uma hora depois, a equipe retornou ao local, pois o barulho continuava. Mesmo após uma nova advertência, o autor foi encaminhado à 8ª Companhia Independente da Polícia Militar para lavratura do termo circunstanciado por desobediência.
