Últimas públicações

Polícia Militar de Irati registra ocorrências de lesão corporal, furtos a perturbação do sossego

 
Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

As equipes também atenderam situações de acidente e infração de trânsito 

A Polícia Militar de Irati registrou nesta sexta-feira (14), uma série de ocorrências entre furto, infrações de trânsito, acidentes e casos de violência doméstica, com diligências e orientações realizadas aos envolvidos.

Furto Qualificado no Bairro Vila Verde

Na manhã de ontem, sexta-feira, às 07h45min, a equipe policial foi chamada até o bairro Vila Verde, onde um solicitante informou que, ao escutar barulhos em frente à sua residência, verificou as imagens de suas câmeras de segurança e constatou que a capota traseira de seu veículo Fiat Strada havia sido arrombada. Um homem, de roupas escuras e encapuzado, subtraiu duas maletas, uma com ferramentas diversas e outra com um calibrador de pulverização Spotone. O autor se evadiu em direção à mata próxima, e apesar das buscas realizadas na região, o suspeito não foi localizado. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos legais.

Infração de trânsito 

Às 08h15min, em patrulhamento pela Avenida Dr. Vicente Machado, a equipe abordou uma motocicleta de cor preta. Durante a abordagem, o condutor foi identificado e nada de ilícito foi encontrado. Contudo, foi constatado que o motorista possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) "AB" vencida e a motocicleta Honda/Cg apresentava pendências administrativas. Em razão disso, o condutor recebeu as notificações pertinentes e a motocicleta foi recolhida ao pátio da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Atendimento a acidente no Bairro Lagoa

Por volta das 13h30min, a central acionou a equipe para atender um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta no Bairro Lagoa. No local, foi encontrado apenas a bicicleta com danos no aro dianteiro, enquanto a motocicleta já havia sido retirada do local. Os envolvidos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento para atendimento médico.

Lesão corporal, violência doméstica e posse ilegal de munição no Bairro Lagoa

Por volta das 15horas, a equipe foi chamada ao Bairro Lagoa, onde a vítima relatou ter sido agredida pela sogra e ameaçada pelo convivente. Ela apresentava lesões pelo corpo e entregou à equipe 11 munições de revolver calibre .38, pertencentes ao seu convivente, que também havia levado um revólver do local. Durante o deslocamento para a Unidade de Pronto Atendimento, o autor foi visualizado em frente ao seu local de trabalho, sendo abordado, mas a arma não foi localizada. Tanto a vítima quanto o autor foram conduzidos à delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Perturbação do Sossego no Bairro Eng Gutierrez

Às 22h10min, a equipe foi acionada para atender a uma denúncia de perturbação do sossego devido ao som em volume excessivamente alto no bairro Eng Gutierrez. No local, foi constatado que havia som e música ao vivo. O proprietário do estabelecimento foi identificado e cientificado sobre a situação, comprometendo-se a cessar o som. Ele foi orientado sobre as consequências legais em caso de desobediência às orientações dadas pela equipe.